terça-feira, 4 de agosto de 2009

Mudanças Atemporais


Começando o dia de hoje, recebi notícias de impacto em relação às mudanças. Aquelas coisas que a gente sempre acha que está em um nível de estabilidade imensa e logo um vento muda toda a direção de tudo. Aqui na Bahia – Lícia Fábio não é mais sócia da Nil Pereira. Uma sociedade entre duas promoters de muito sucesso que por anos movimentou o jet set baiano. Depois soube de um amigo que se separou, está solteiro. Seria a última pessoa que eu pensaria em ver nesse estado civil. Enfim.

Ponto pra eles! Ousados! Não somente porque quiseram a mudança. Simplesmente porque nada pode nos criar mais força diante das situações, do que as mudanças. Ter contato com a diversidade que existe é o que nos faz pensar de uma forma mais ampla.

Vamos curtir as dores de uma mudança, de uma separação, de uma distância. Para que o papel dessas situações seja bem cumprido, depois levantemos e vamos seguir em frente. O mundo está cheio de oportunidades para tudo, e elas sempre chegam nesses momentos em que nem queremos ver nada. E lá na frente, a gente sempre percebe que a mudança de cada dia é a coisa mais preciosa do nosso modo de vida. Até vale ler ‘Sêneca – Sobre a brevidade da vida’. Inspira.

Até mais ver.

2 comentários:

Unknown disse...

Acho sempre mto valido e interessante a mudança, independente do setor da vida de cada um, mas a considero importante, pq são nesses momentos de ousadia e de mudança q as pessoas evoluem e acabam escolhendo sempre o q deveria ser escolhido.
Bjos

Cláudio Esmeraldo disse...

Eu adorei o texto e eu aprovo...
Sejamos ousados...
"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada" C.L.