quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Acima das Críticas


‘Não me considero acima da crítica, mas digamos que depois de tanto tempo eu esteja mais ou menos redimida’.

Quem disse isso foi a Grande Dama do nosso Brasil. Fernanda Montenegro.

E me perdoe à ousadia Fernanda. Não sou o seu talento, não tenho a sua idade e não faço parte da história artística do país.

Mas, ando no mesmo caminho que você. E olha que tenho muitos, muitos, muitos anos a menos que você.

Ouço críticas sim, de todos os lados. Aliás, adoro ouvir opiniões. Mas os conceitos sobre elas. Faço eu mesmo, sozinho. E de verdade, eu mesmo me admiro diante de tantas situações que me ocorrem.

Claro, não me vejo como me vêem as pessoas. Não vim para ser modelo e referencial de nada. Nem sou celebridade. Agora sim, faço questão de ser célebre em tudo o que ponho o meu agir; o meu fazer. E chega um momento em que é preciso ir à diante. Até mesmo sozinho. Sem ligar pro que vão dizer e pensar.

Se há honestidade; há verdade.

Vamos arriscar. Essa é a melhor parte. Arriscar!

Nenhum comentário: