segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Realizar


Canso de ouvir gente dizendo ‘se eu pudesse fazer isso...’, ou, ‘se eu tivesse tempo para fazer isso...’.

O que me deixa tão perplexo.

Pessoas inteligentes, que têm um feeling atiçado, uma visão de futuro única e que sentem vontade de fazer coisas novas e diferentes, mas que simplesmente põem a culpa no tempo e nos afazeres do dia-a-dia para não realizar.

Realizar, essa palavra é mais do que mágica. Só quem realiza sabe do que estou falando, da sensação de se dedicar a um projeto, mesmo sem tempo, sem viabilidade, sem companhia, mas com persistência e vontade.

Falam, falam, e falam. Mas lá no fundo dos nossos pensamentos, sabemos que se quisermos algo, conseguimos fazer tudo. Até que seja na madrugada, até que seja no final de semana.

Vamos fugir do que está imposto e pronto. Vamos sair da rotina de verdade.

Quanto a mim, posso garantir. Nada me segura.

O tempo apertado me deixa até sem participações efetivas e afetivas, sem vaidade, sem leituras contínuas.

Mas, nunca sem perspectivas de ações atuais e dentro do presente.

Vamos realizar! É magnífico.

Nenhum comentário: