quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sair do Páreo


Ontem pude prestigiar o lançamento da Edição 03 da Revista Conceito AV, que é publicada pelo grupo de comunicação liderado por Andréa Velame.

Incrível perceber como uma arquiteta de muito talento, que tem uma visão única sobre a arte brasileira e internacional, se transformou em uma apresentadora de televisão singular, em meio a tantos programetes atuais locais tão parecidos. E mais que isso; se põe como uma editora e jornalista de uma revista altamente inteligente e inovadora. E inovação real. Das matérias aos anúncios, da fotografia até a equipe. Tudo é novo. Tudo com gente nova.

E o mundo atual requer isso mesmo; que saibamos nos comunicar da melhor maneira possível, sem que sejamos iguais. Temos que sair do páreo! Admito que me surpreendi com a publicação, não por duvidar da Andréa Velame. Não. Mas por gostar dessa novidade itinerante que é o mercado de comunicação.

Ela sempre chic e elegante, recebeu cada convidado com uma palavra de afeto e competência. E Nós, recebemos essa revista muito digna, e que não tem tempo, nem momento. Aqui tudo é conservador e atual. Como ela, como mim.

Um comentário:

Unknown disse...

Menino eu adorei o q vc escreveu. Realmente mto bom ver a Bahia publicando revista de mto conteúdo e tendo uma linha editorial legal, sendo q o melhor de tudo é saber q sempre com pessoas novas ou inovadoras.