terça-feira, 18 de agosto de 2009

Fonte de Inspiração


Pra quem trabalha e vive com comunicação a todo tempo, existem momentos em que a inspiração não vem.

Os insights somem, e a pauta fica vazia. Seja pra criar, escrever, planejar ou o que for.

E há os que saiam desesperados atrás da tal inspiração.

E quantos não sabem que tudo nessa vida inspira?

Hoje eu pude me inspirar com uma planta que me acompanha há uns 7 anos, é a Giselle. Quando percebi o crescimento da Giselle, quando lembrei do tamanho que ela tinha, de quantas vezes achei que ela morreria seca esturricada. Me inspirou!

Porque a Giselle estava feia, bem sem vida, mas as estações mudam, e ela idem.

Agora ela está buscando forças em suas raízes, para voltar a resplandecer com seu verde mais bonito.

E eu agora faço como a Giselle. Me renovo, me arrumo, e vou ao sol, cheio de vontade de viver.

Nenhum comentário: