quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Louco por Novidade

Já devem ter percebido que sou um verdadeiro viciado em novidades. Faço questão de ir atrás do que é novo, de fato. Saber o que poucos sabem, ou, o que ninguém sabe ainda.

Olhar o que ninguém olha. Comer o que poucos comem. Beber o que poucos bebem. Poder ter conceitos sobre o que é novo, me deixa extasiado.

Existem dias, que não há nada de novo, fuçamos, procuramos, corremos... Mas, não há, e ponto final. Ponto final nada. Nesse momento, criemos nossas novidades, inovemos.

Estou nesse momento, fazendo o novo, de novo. Só para variar. E o que move todos os meus dias, é exatamente isso. Fazer o que quero, gosto e preciso. Tem muita novidade chegando por aí, e claro, não teria graça fazer isso sozinho.

Em breve vocês estarão a par de muita coisa. E enquanto isso, inovem por aí também, e claro, me avisem e me apresentem as suas novidades.

Um comentário:

Adriano Taquari disse...

o novo sempre vem! adoro novidade também. sucesso