terça-feira, 1 de setembro de 2009

Impulsividade e Velocidade

Perdoem a falta de atualização, mas, desde que retornei ao Blog do Poder tenho repensando bastante como aprimorar esse espaço. Assim, há dias em que faço análises de layout, editorial, formas. Enfim...

E nem sempre publico o que escrevo, resolvo segurar o meu lado mais crítico e parto para outros horizontes.

Não que eu queira me remeter a uma autocensura. Não mesmo. É que existem certos conceitos, que precisam ser aprimorados. E mais que isso, preciso aprimorar a impulsividade também, que não me incomoda, não me é cruel, mas, como tudo nessa vida, precisa sempre ser repensada.

Muita coisa acontece no nosso meio de vida. Tantas besteiras que vejo a imprensa e as pessoas dando valor. Tanta coisa bacana, de qualidade e sem espaço, onde de direito.

Esses contrastes culturais me incomodam bastante.

E agora Salvador começa a ferver, sinais de verão na cidade [que faz calor 365 dias por ano].

Setembro é um mês de importância para mudanças e velocidade.

Compreendem também a importância da velocidade?

Nenhum comentário: